terça-feira, 16 de junho de 2009

Vou resumir a história do Naruto(vai ter uns erro de português,mas é normal)

Uzumaki Naruto é um garoto solitário que tem o espirito da Raposa Demônio de Nove Caudas,e vive sendo desprezado pelos outros,pelo fato de praticamente ser o monstro que quase destruiu a Aldeia da Folha(lugar onde Naruto mora),que foi salva pelo yondaime Hokage que fez o "fuuin jutsu shiki fuujin"(selamento,jutsu do aprisionamento demoniáco),que o usuário entrega sua alma como oferenda ao Deus da Morte e briga eternamente com o espirito do inimigo...


se não gostaram me avisem como posso melhorar!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário