domingo, 21 de junho de 2009

Sasuke quebra os braços de Zaku...e a luta contra a equipe da chuva!!!

...Sasuke está com o poder do juuin(selo amaldiçoado) e quebra os braços de Zaku,ele cai no chão e depois Dosu pega Zaku e Kin e leva os dois,e foge.
Sasuke para,pois Sakura o abraçou e imploou para que ele parasse,e assim ele fez.
Naruto acordou,e depois eles esperaram dois dias até curarem os ferimentos.
Quando Sasuke foi buscar um pouco de água Naruto pensou em abrir o seu pergaminho,mas Kabuto chega e fecha a mão de Naruto na hora "H",e Sasuke ao chegar,acha que Kabuto é inimigo,mas depois vê que ele só queria ajudar.
Kabuto esplica que o melhor jeito de pegar os pergaminhos é ficar perto da torre no último dia,pra roubar o pergaminho de quem chega.
Depois de andar algumas horas,eles percebem que caíram em um genjutsu,e logo depois,aparecem vários clones de lama de Kagari,Oboro e Mubi,três ninjas da Vila Oculta da Chuva.Oboro havia lutado com Sasuke no começo do exame e fugido,pois Sasuke lhe perfurara o ombro com uma kunai.
Naruto dá um soco em um deles,mas ele se desmanha e em seu lugar vem mais dois clones.Sasuke tenta usar o Sharingan,mas o juuin responde ao chakra de Sasuke e a dor em seu pescoço é insuportável.Naruto faz um jutsu de clonagem,mas não adianta,os clones são todos destruídos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário