...Sasuke está com o poder do juuin(selo amaldiçoado) e quebra os braços de Zaku,ele cai no chão e depois Dosu pega Zaku e Kin e leva os dois,e foge.
Sasuke para,pois Sakura o abraçou e imploou para que ele parasse,e assim ele fez.
Naruto acordou,e depois eles esperaram dois dias até curarem os ferimentos.
Quando Sasuke foi buscar um pouco de água Naruto pensou em abrir o seu pergaminho,mas Kabuto chega e fecha a mão de Naruto na hora "H",e Sasuke ao chegar,acha que Kabuto é inimigo,mas depois vê que ele só queria ajudar.
Kabuto esplica que o melhor jeito de pegar os pergaminhos é ficar perto da torre no último dia,pra roubar o pergaminho de quem chega.
Depois de andar algumas horas,eles percebem que caíram em um genjutsu,e logo depois,aparecem vários clones de lama de Kagari,Oboro e Mubi,três ninjas da Vila Oculta da Chuva.Oboro havia lutado com Sasuke no começo do exame e fugido,pois Sasuke lhe perfurara o ombro com uma kunai.
Naruto dá um soco em um deles,mas ele se desmanha e em seu lugar vem mais dois clones.Sasuke tenta usar o Sharingan,mas o juuin responde ao chakra de Sasuke e a dor em seu pescoço é insuportável.Naruto faz um jutsu de clonagem,mas não adianta,os clones são todos destruídos...
domingo, 21 de junho de 2009
sexta-feira, 19 de junho de 2009
A torre da floresta e a formação "Ino-Shika-Chou"!!!

A torre tem dez portões e fica a dez quilômetros de distância de cada um deles.Nestes dez quilômetros,existem monstros e plantas que comem gente.Cada uma das equipes ganhou um pergaminho diferente(ou o do Céu,ou o da Terra)e o objetivo é pegar um pergaminho que seja diferente daquele que a equipe tem,por exemplo:se uma equipe tem o pergaminho do Céu,ela deve pegar um da Terra e vice-versa.
INO-SHIKA-CHOU
Sakura luta sozinha contra o trio Otonin,quando aparece Rock Lee e a salva.Ele luta contra Dosu e faz um Omote Renge(Lótus Primária),mas Zaku faz o chão virar um travesseiro de plumas e amortece totalmente a queda do companheiro de equipe.Dosu nocauteia Lee e depois Sakura atira shurikens contra ele, mas ele defende-se com seu aparelho no braço.Kin agarra Sakura pelo cabelo,mas ela corta seu cabelo com uma kunai,e depois Zaku usa uma rajada de vento quando Sakura atira shurikens nele,mas a rajada atira as shurikens nela de volta e Sakura usa kawarimi no jutsu e depois faz um selo do kawarimi,e Zaku atira kunais mas Sakura em vez de usar a substituição,ataca Zaku com uma kunai no braço,depois arranca a arma do braço dele e morde no lugar do ferimento.Zaku da vários combos de socos em Sakura até que ela desiste e cai no chão.Depois Zaku fica com raiva e diz -"essa pirralha maldita!"e se prepara pra jogar uma rajada de vento em Sakura,mas de repente Ino,Shikamaru e Chouji surgem(imagem abaixo).

Shikamaru usa Kage Mane no jutsu e imobiliza Dosu e Ino usa o Shintenshin no jutsu em Kin e Chouji usa Nikudan Sensha em Zaku,mas ele usa o zankuha e Chouji para de girar.
Sasuke acorda,mas agora com um chakra mais sombrio e mais forte(imagem abaixo).



...A Florest da Morte
Naruto vai fazer xixi,enquanto Sasuke e Sakura esperam.Quando Naruto volta,Sasuke percebe que aquele não é o verdadeiro Naruto,mas sim um impostor.Sasuke derrota o farsante e cria um código,mas uma ninja da Grama escuta tudo embaixo da terra e ataca o Time 7 com uma rajada de vento,depois se transforma em Naruto e finge ser amigo,mas Sasuke nota de novo a diferença e ataca o "suposto" Naruto.O ninja da Grama revela sua indentidade e engole o seu pergaminho,depois disso Sasuke e a ninja da Grama começam uma terrivel batalha,apostando suas vidas.
Sasuke usa o ataque do "TRIPLO MOINHO DE VENTO do SHARINGAN" e queima o rosto da ninja da Grama,mas ela não morre,e parece que seu rosto foi derretido."Ela" diz ser Orochimaru,da vila do Som e destroi o pergaminho do Time 7.Depois disso Orochimaru implanta o Juuin(o selo amaldiçoado)em Sasuke,e este desmaia.Sakura cuida de Sasuke,mas logo depois aparece o trio Otonin(imagem abaixo)...

AVISO
Ao fazer um comentário botem na opção "Nome/URL" e digitem qualquer nome(aviso preferencial)não precisa bota nome nem nada,só uma opção.
A prova Chunin...
A primeira etapa da prova Chunin é um teste escrito,feito por Ibiki Morino,um especialista em interrogatórios.
Naruto passa fácil na prova e vai para a segunda etapa:a floresta da Morte...
Naruto passa fácil na prova e vai para a segunda etapa:a floresta da Morte...
quinta-feira, 18 de junho de 2009
A suposta "morte" de Sasuke,e o Selo Rompido
...Haku usa o hijutsu makyo hyosho(jutsu secreto espelhos de cristal de gelo)para prender Sasuke e torturá-lo sem parar com agulhas senbon,e pra piorar Kakashi está em um duelo mortal com Zabuza,que cujo único objetivo é matar Tazuna.
É aí que chega o Naruto atirando uma shuriken em Haku e, pra piorar Naruto entra dentro do jutsu de Haku,e acaba se machucando muito aponto de desmaiar.Mas quando Haku acha que já brincou de mais com os dois,ela decide atacar Naruto,que está desmaiado,e Sasuke entra no jogo de Haku,e vai proteger Naruto,mas depois disso Naruto acorda,e vê Sasuke todo ensaguentado(escrevi conforme a nova lei da ortográfia)e cheio de agulhas em seu corpo,logo depois Sasuke "morre" e Naruto fica com tanta raiva que libera uma parte do selo da Kyuubi(imagem abaixo).
Naruto podia ter matado Haku mas não o fez,então Haku percebeu que Zabuza estava em perigo e Kakashi estava com o Raikiri ativado,então na hora em que Kakashi correu para matar Zabuza,que estava imobilizado pelos cachorros de Kakashi,Haku se jogou na frente e morreu,para salvar Zabuza,e logo depois Zabuza matou Gatou,e foi morto por seus capangas.
A missão foi terminada,e a ponte também.
A ponte ficou conhecida como "A Grande Ponte Naruto".
CONTINUA,NA PROVA CHUNIN...
quarta-feira, 17 de junho de 2009
Agora a luta de Zabuza e Haku,contra o Time sete
...Zabuza usa o mizu bunshin no jutsu para derrotar os integrantes do Time sete,e Naruto não está lá pra ajudar,mas Sasuke usa o Sharingan e derrota os clones de água facilmente.

Logo em seguida Haku começa um delo com Sasuke,os dois tem muita velocidade,e também um KEKKEI GENKAI muito avançado.
Haku usa o HIJUTSU SENSATSU SUISHO em Sasuke,mas ele concentra todo o chakra em seus pés, e consegue escapar ileso...

Logo em seguida Haku começa um delo com Sasuke,os dois tem muita velocidade,e também um KEKKEI GENKAI muito avançado.
Haku usa o HIJUTSU SENSATSU SUISHO em Sasuke,mas ele concentra todo o chakra em seus pés, e consegue escapar ileso...
continuando a apresentação do último post...
...Naruto,depois de se tornar Genin e ser escolhido para formar o time sete junto com Sakura Haruno e Sasuke Uchiha,e tendo como sensei Kakashi Hatake,foi convocado pra uma missão no País das Ondas,onde escoltaria Tazuna,um costrutor de pontes,que era procurado por Gatou,um gangster que trouxe a pobreza para aquele país,e a única chave para acabar com a pobreza era construindo uma ponte,para ir até a cidade.
Gatou contratou dois ninjas Chunin,conhecidos como "Os Irmãos Diabo",mas eles fracassaram.
Gatou contratou Zabuza Momochi,conhecido como "O Demônio da Névoa Oculta",um ninja patife da Aldeia da Névoa Oculta,também um dos sete ninjas espadachins da névoa.
Zabuza lutou contra Kakashi,mas fracassou e um ninja da "ANBU",chamado Haku,o levou e ele se recuperou,depois disso,aconteceu mais uma luta entre o Time Kakashi e Zabuza,junto com Haku...
Gatou contratou dois ninjas Chunin,conhecidos como "Os Irmãos Diabo",mas eles fracassaram.
Gatou contratou Zabuza Momochi,conhecido como "O Demônio da Névoa Oculta",um ninja patife da Aldeia da Névoa Oculta,também um dos sete ninjas espadachins da névoa.
Zabuza lutou contra Kakashi,mas fracassou e um ninja da "ANBU",chamado Haku,o levou e ele se recuperou,depois disso,aconteceu mais uma luta entre o Time Kakashi e Zabuza,junto com Haku...
terça-feira, 16 de junho de 2009
Vou resumir a história do Naruto(vai ter uns erro de português,mas é normal)
Uzumaki Naruto é um garoto solitário que tem o espirito da Raposa Demônio de Nove Caudas,e vive sendo desprezado pelos outros,pelo fato de praticamente ser o monstro que quase destruiu a Aldeia da Folha(lugar onde Naruto mora),que foi salva pelo yondaime Hokage que fez o "fuuin jutsu shiki fuujin"(selamento,jutsu do aprisionamento demoniáco),que o usuário entrega sua alma como oferenda ao Deus da Morte e briga eternamente com o espirito do inimigo...
se não gostaram me avisem como posso melhorar!!!!
se não gostaram me avisem como posso melhorar!!!!
Assinar:
Postagens (Atom)




