quarta-feira, 17 de junho de 2009

Agora a luta de Zabuza e Haku,contra o Time sete

...Zabuza usa o mizu bunshin no jutsu para derrotar os integrantes do Time sete,e Naruto não está lá pra ajudar,mas Sasuke usa o Sharingan e derrota os clones de água facilmente.


Logo em seguida Haku começa um delo com Sasuke,os dois tem muita velocidade,e também um KEKKEI GENKAI muito avançado.
Haku usa o HIJUTSU SENSATSU SUISHO em Sasuke,mas ele concentra todo o chakra em seus pés, e consegue escapar ileso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário