Naruto vai fazer xixi,enquanto Sasuke e Sakura esperam.Quando Naruto volta,Sasuke percebe que aquele não é o verdadeiro Naruto,mas sim um impostor.Sasuke derrota o farsante e cria um código,mas uma ninja da Grama escuta tudo embaixo da terra e ataca o Time 7 com uma rajada de vento,depois se transforma em Naruto e finge ser amigo,mas Sasuke nota de novo a diferença e ataca o "suposto" Naruto.O ninja da Grama revela sua indentidade e engole o seu pergaminho,depois disso Sasuke e a ninja da Grama começam uma terrivel batalha,apostando suas vidas.
Sasuke usa o ataque do "TRIPLO MOINHO DE VENTO do SHARINGAN" e queima o rosto da ninja da Grama,mas ela não morre,e parece que seu rosto foi derretido."Ela" diz ser Orochimaru,da vila do Som e destroi o pergaminho do Time 7.Depois disso Orochimaru implanta o Juuin(o selo amaldiçoado)em Sasuke,e este desmaia.Sakura cuida de Sasuke,mas logo depois aparece o trio Otonin(imagem abaixo)...



muito tri esse site ele fala muito sobre naruto show de bola
ResponderExcluirVALEU
eu que agradeço
ResponderExcluirmuito obrigado
eu te conheco?
ResponderExcluir