...Haku usa o hijutsu makyo hyosho(jutsu secreto espelhos de cristal de gelo)para prender Sasuke e torturá-lo sem parar com agulhas senbon,e pra piorar Kakashi está em um duelo mortal com Zabuza,que cujo único objetivo é matar Tazuna.
É aí que chega o Naruto atirando uma shuriken em Haku e, pra piorar Naruto entra dentro do jutsu de Haku,e acaba se machucando muito aponto de desmaiar.Mas quando Haku acha que já brincou de mais com os dois,ela decide atacar Naruto,que está desmaiado,e Sasuke entra no jogo de Haku,e vai proteger Naruto,mas depois disso Naruto acorda,e vê Sasuke todo ensaguentado(escrevi conforme a nova lei da ortográfia)e cheio de agulhas em seu corpo,logo depois Sasuke "morre" e Naruto fica com tanta raiva que libera uma parte do selo da Kyuubi(imagem abaixo).
Naruto podia ter matado Haku mas não o fez,então Haku percebeu que Zabuza estava em perigo e Kakashi estava com o Raikiri ativado,então na hora em que Kakashi correu para matar Zabuza,que estava imobilizado pelos cachorros de Kakashi,Haku se jogou na frente e morreu,para salvar Zabuza,e logo depois Zabuza matou Gatou,e foi morto por seus capangas.
A missão foi terminada,e a ponte também.
A ponte ficou conhecida como "A Grande Ponte Naruto".
CONTINUA,NA PROVA CHUNIN...



vai se fuder esse blog eh uma verdadera merda do kralhoatirei o pau no blog,e mandei toma no cú,bloguizinho filha da puta chupa rola e dá o cú,ei blog vai tomar no cú,olê bleach,olê bleach!!!!
ResponderExcluiro naruto vai toma nesse teu cusaum
ResponderExcluirnaruto de merda seu bosta do caralho da buceta da merda num eh pra falar palavrão cacete