sexta-feira, 19 de junho de 2009

AVISO

Ao fazer um comentário botem na opção "Nome/URL" e digitem qualquer nome(aviso preferencial)não precisa bota nome nem nada,só uma opção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário