sexta-feira, 19 de junho de 2009

A torre da floresta e a formação "Ino-Shika-Chou"!!!















A torre tem dez portões e fica a dez quilômetros de distância de cada um deles.Nestes dez quilômetros,existem monstros e plantas que comem gente.Cada uma das equipes ganhou um pergaminho diferente(ou o do Céu,ou o da Terra)e o objetivo é pegar um pergaminho que seja diferente daquele que a equipe tem,por exemplo:se uma equipe tem o pergaminho do Céu,ela deve pegar um da Terra e vice-versa.




INO-SHIKA-CHOU




Sakura luta sozinha contra o trio Otonin,quando aparece Rock Lee e a salva.Ele luta contra Dosu e faz um Omote Renge(Lótus Primária),mas Zaku faz o chão virar um travesseiro de plumas e amortece totalmente a queda do companheiro de equipe.Dosu nocauteia Lee e depois Sakura atira shurikens contra ele, mas ele defende-se com seu aparelho no braço.Kin agarra Sakura pelo cabelo,mas ela corta seu cabelo com uma kunai,e depois Zaku usa uma rajada de vento quando Sakura atira shurikens nele,mas a rajada atira as shurikens nela de volta e Sakura usa kawarimi no jutsu e depois faz um selo do kawarimi,e Zaku atira kunais mas Sakura em vez de usar a substituição,ataca Zaku com uma kunai no braço,depois arranca a arma do braço dele e morde no lugar do ferimento.Zaku da vários combos de socos em Sakura até que ela desiste e cai no chão.Depois Zaku fica com raiva e diz -"essa pirralha maldita!"e se prepara pra jogar uma rajada de vento em Sakura,mas de repente Ino,Shikamaru e Chouji surgem(imagem abaixo).



Shikamaru usa Kage Mane no jutsu e imobiliza Dosu e Ino usa o Shintenshin no jutsu em Kin e Chouji usa Nikudan Sensha em Zaku,mas ele usa o zankuha e Chouji para de girar.



Sasuke acorda,mas agora com um chakra mais sombrio e mais forte(imagem abaixo).






Nenhum comentário:

Postar um comentário